terça-feira, 26 de novembro de 2013

globo de plasma

Oi gente, descopem pela demora de mais uma experiencia, mas vamos para mais uma!

                                    Globo de plasma

primeiro pegue uma lampada comum sem ser fluorecente!
depois pegue um fogão com acendimento automatico e coloque a lampada no acendedor do fogão e aperte para ligar o fogão .
você vera vários raios roxos como um globo de plasma .Não se assuste você levara alguns raios choques , mais são bem leves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário