terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ferrofluido

                                         Ferrofluido  


Eae gelera hoje, eu vou ensinar a vocês como fazer ferrofluido . É bem simples veja como fazer:


1° queime um bombril ( cuidado para não se queimar)
2° Depois de queimar-lo, pegue uma peneira e coloque dentro dela e passe o bombril de um lado para o outro ate ele virar pó.
3° Pegue o pó e misture com um pouco de óleo de cozinha.
4° depois de tudo pronto, pegue a mistura e coloque em um prato( de vidro ou de plastico ) , agora pegue um imã ( aconselho um super imã) e veja o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário